Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: ESCOLA JOSÉ CLÁUDIO DE ARAÚJO REALIZA A SUA “VII FEIRA DE CIÊNCIAS.”

Os alunos da escola José Cláudio de Araújo realizaram na noite desta sexta-feira (31), a VII feira de ciências com o tema: Uma viagem ao Mundo do Conhecimento.
O evento teve inicio por volta das 19 horas e contou com a presença da direção e professores da escola, dos alunos, e dos pais que puderam prestigiar a apresentação dos trabalhos de seus filhos.

Na feira foram apresentadas experiências práticas que despertaram curiosidade nos alunos, unindo teoria a pratica com materiais simples de uso e manejo. Além das experiências feitas, os alunos aproveitaram para mostrar seus talentos e de maneira lúdica e atrativa despertar em cada um de nos o desejo de conhecer, o tema propõe uma viagem pelo conhecimento pelas épocas e diferentes contextos onde se destacaram grandes nomes do pensamento universal.


Com toda dedicação e emprenho de professores e alunos a comunidade foi premiada com essa proposta de mergulhar no conhecimento, em uma das salas em exposição haviam lindas maquetes que homenagearam nossa cidade, como a maquete da Igreja Matriz e outras.

Centenas de pessoas compareceram ao evento que teve como objetivo promover a integração de todas as disciplinas para o desenvolvimento intelectual, emocional e socioambiental dos alunos.

Veja os flashes da VII Feira de ciências.
Blog Mucambo em Questão

Comment here