OLHA A CARA DE SANTO DO BANDIDO QUE MATOU COVARDEMENTE PM EM SERVIÇO.


Um homem identificado como Francisco Magno Ferreira Bezerra da Silva, 26, suspeito de matar com um tiro o policial militar do Ronda do Quarteirão André Ribeiro de Carvalho, 30, na madruga de domingo (9), em Mulungu, a 87 km de Fortaleza, foi conduzido ontem para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da Capital.

O homem foi levado por equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), comandada pelo capitão Daniel Lima. "Fomos chamados para fazer a escolta, pois temiam que atentassem contra a vida do preso", afirmou.

Francisco Magno, o 'Maguim', foi preso em flagrante, quando chegava na casa em que morava, naquele município.
Segundo a Polícia, o homem já teria deixado uma mochila pronta, com ítens de uso pessoal, para fugir.

Crime

O acusado cumpria pena no regime semiaberto por tentativa de homicídio e roubo. Ele estava em uma festa, na zona rural de Mulungu e, após tumulto, teria sido posto para fora do local por policiais. Segundo testemunhas, 'Maguim' teria jurado matar o PM que o expulsou.
O suspeito foi em casa e retornou armado. Escondido em um matagal, na frente do local da festa, ele atingiu, com um disparo, a nuca o policial militar. O PM foi levado ao Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu.





Fonte e foto 3: DN
Fotos 1 e 2: Enviadas por um leitor do facebook
Via Camocim Polícia 24 hs