Coreaú-CE :Policiais civis e militares da cidade prendem traficante de drogas


Uma operação conjunta das polícias civis e militares de Coreaú-CE resultou na prisão de uma pessoa apontada pela polícia como o maior traficante de drogas de Coreaú-CE e região adjacente. O suspeito preso foi a pessoa de JOÃO BERTOLDO DA SILVA, apodado por “JOÃO BESTOSO”, este já vinha sendo investigado há mais de um ano pela polícia civil. 

Contra o investigado tinha um mandado de prisão preventiva proveniente da comarca de Coreaú-CE. Havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar para a residência de JOÃO BERTOLDO. A prisão aconteceu por volta das 11h30min na Rua 7 de setembro em Coreaú-CE. Na casa do autor do fato foi encontrado maconha e uma quantia, em espécie, de aproximadamente R$ 3.000,00 reais. 



O infrator foi preso por força de mandado de prisão, bem como em flagrante delito por tráfico de drogas previsto na Lei 11.343/2006. Participaram dessa operação os policiais civis Inspetor NETO, Inspetor PARENTE e os policiais militares soldados BORGES, HALISSON, OLIVEIRA E WILKER.


Fonte: Sobral 24 horas
Fotos WhatsApp