Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Edílson Salvino toma posse na Presidência da Câmara de Mucambo

Edílson Salvino ao lado de sua esposa, a filha Sheila Lima e seu netinho  no Plenário Raimundo Alcântara Parente.

Tomou posse na noite desta quinta-feira, 1º de Janeiro de 2015, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mucambo, que administrará os trabalhos do Legislativo Municipal durante os próximos dois anos. O novo presidente da Casa,  é o vereador Edilson Salvino o “Gatão”, que obteve 5 votos em eleição realizada no último dia 9 de dezembro de 2014.

Os demais vereadores que compõem a nova Mesa Diretora são: vice-presidente Nonatinho Jeronimo,  1ª secretária Dr. Joana, 2º secretário João Neto.


É de responsabilidade da Mesa Diretora tomar todas as medidas necessárias à regularidade dos trabalhos administrativos da Câmara Municipal; propor projetos de lei que criem ou extingam cargos nos serviços da Câmara; apresentar projetos de lei dispondo sobre abertura de créditos suplementares ou especiais; promulgar as emendas a Lei Orgânica; designar vereadores para sessão oficial de representação da Câmara, dentre outras.

Emocionado, em seu primeiro discurso como presidente Edílson Salvino agradeceu a seus colegas vereadores pela confiança depositada em seu trabalho e pela oportunidade de está afrente do poder legislativo nos próximos dois anos, ele agradeceu o apoio de sua família e de todos presente no Plenário Raimundo Alcântara Parente.

Blog Mucambo em Questão

Comment here