Mucambo-CE: Policia Militar apreende quatro adolescentes e um maior de idade após praticarem uma serie de furtos na cidade

 Subtenente Valmir, inspetor  da Policia Civil Inácio,sargento PM Rodrigues e o soldado PM Yuri Silva
A policia militar da cidade de Mucambo sobre o comando do Subtenente Valmir com o auxilio do sargento PM Rodrigues e o soldado PM Yuri Silva conseguiram apreender em flagrante os menores de iniciais R.T.R , F.C.F, A.C.A.N, D.P.O.A,  todos tem entre 15 e 17 anos e o maior de nome Vanderlei Ferreira Lopes de 19 anos que foi preso.

Eles são acusados de praticarem um serie de arrombamentos e furtos na cidade durante a madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com Subtenente Valmir os indivíduos arrombaram o escritório da CAGECE, localizado na Av. Agrônomo José Alves e furtaram 02 aparelhos  Smartphone, quebraram uma impressora, bagunçaram toda os armários e quebraram uma porta que dá acesso ao laboratório, ainda de acordo com a policia um carro de propriedade do senhor Deusdete teve o aparelho de som levado por eles e mais 4 casas foram furtadas.



Porta do escritório da Cagece foi arrombada
Os indivíduos quebraram a impressora



A porta que dá acesso ao laboratório foi quebrada


A policia fazendo o seu papel perante a sociedade encaminhou todos os envolvidos para a delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.


Blog Mucambo em Questão