ICÓ-CE: PM DA PARAÍBA E UMA MULHER MORREM EM ACIDENTE NA BR-116

A PRF revelou que, de acordo com levantamentos preliminares, o sinistro teria sido causado por excesso de velocidade.
Duas pessoas morreram em decorrência de um acidente ocorrido na manhã deste sábado, no quilômetro 389 da BR-116, na altura da localidade de Bertioga, município de Icó (375Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é o soldado da Polícia Militar da Paraíba Luiz Pereira Dutra; a outra é uma mulher, provavelmente moradora de Icó, que não teve a identidade divulgada.

Conforme a Polícia, as duas vítimas foram lançadas para fora do veículo depois que o condutor perdeu o controle do Toyota Corolla, de cor prata, inscrito com placas NNM-2560, de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, que capotou na rodovia.
A PRF revelou que, de acordo com levantamentos preliminares feitos no local das mortes, o sinistro teria sido causado por excesso de velocidade. A instituição informou ainda, que as vítimas não usavam cinto de segurança.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu, onde devem ser necropsiados. Após os procedimentos de identificação, os cadáveres devem ser entregues às famílias.

Fonte: Diário do Nordeste