Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Mulher morre e homem fica ferido em tiroteio dentro de bar no Ceará

Uma mulher de 42 anos morreu durante um tiroteio na noite deste domingo (1º), no município de Icó a 375 Km de Fortaleza. De acordo com o relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar / Comando de Policiamento do Interior de Iguatu a mulher e um homem estavam dentro de um bar quando dois homens em uma motocicleta vermelha entraram no estabelecimento e efetuaram vários tiros.

Segundo a polícia, a mulher foi atingida por três disparos, sendo dois na região do pescoço e um no tronco. Já o homem, um agricultor, tentou reagir, mas foi atingido por três disparos, todos na coxa esquerda. 

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Icó, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois dar entrada na unidade hospitalar. Já o agricultor passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Após efetuarem os tiros, a dupla fugiu de moto abandonando o veículo alguns quilômetros do crime. A polícia disse que os dois suspeitos roubaram outra moto e fugiram para o Rio Grande do Norte.

Passagens pela polícia

Com a mulher foram encontradas três pequenas trouxas de cocaína e 15 pequenas pedras de crack envolvidas em plástico, além de R$ 18,50 em cédulas e moedas. A polícia disse que mesma já tinha várias passagens pela polícia e respondia por ameaça, tráfico ilícito de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. As composições de serviço realizaram buscas pela área a fim de localizar os acusados, porém até a manhã desta segunda-feira (2), ninguém foi preso.
Do G1 CE

Comment here