Em Ocara-CE: Bando armado explode banco pela 2ª vez no ano

Com a explosão, o caixa eletrônico e parte da agência bancária ficaram destruídos
(FOTO: VC REPÓRTER).
Um bando armado explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Ocara, distante 101 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (5) . Segundo informações da Polícia, os homens chegaram ao local e detonaram os explosivos em um dos caixas eletrônicos.

Após a ação, o bandidos fugiram levando o dinheiro. A Polícia não informou quando foi roubado, apesar de acreditar que a quantia foi pequena, já que o caixa eletrônico estava desabastecido.

A Polícia está em diligência nas regiões próximas ao ataque tentando para tentar prender os autores, mas, até esta manhã, ninguém havia sido capturado.

Números

Este é o 10º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, sendo o 7 º com uso explosivos e o 2º ataque na mesma cidade. Na primeira ação em Ocara, realizada no dia 4 de fevereiro, uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil.

O grupo danificou completamente o prédio do banco, mas não conseguiu violar o caixa forte da agência. Após a ação, a quadrilha fugiu sem ser identificada.


Fonte: Diário do Nordeste