Saúde

header ads

Assaré-CE: Polícia apreende em Antonina do Norte fuzil que estaria sendo usado em assaltos

A Polícia apreendeu um fuzil 7,62mm com um cartucho deflagrado e mais um cartucho calibre 28 igualmente deflagrado. (Foto: Agência Miséria)

As investigações em torno de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, correios e lotéricas resultaram na apreensão de um fuzil 7,62mm com um cartucho deflagrado e mais um cartucho calibre 28 igualmente deflagrado. O cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Mauro Feitosa aconteceu no município de Antonina do Norte.

Os policiais civis de Assaré tendo à frente o delegado Luiz Eduardo da Costa Santos estiveram na residência de Nivaldo Pereira Feitoza na Rua José Elvídio Alencar, 117 (Bairro Boa Vista) em Antonina, onde recolheram a arma. O proprietário do imóvel não se encontrava e há informações que o mesmo está no Rio Grande do Norte. Uma denúncia recebida pela polícia foi que o mesmo estaria guardando o fuzil.

Todavia, a polícia investiga seu possível envolvimento com o crime organizado. Na casa onde o fuzil foi apreendido estavam apenas dois menores que são enteados de Nivaldo o qual passou a ser procurado pela polícia. Existem informações, inclusive, de que o mesmo já teria avisado que pretende se apresentar nos próximos dias para explicar como adquiriu o fuzil.

O delegado titular de Assaré, Carlos Alexandre Marques, disse ao Miséria que as investigações começaram no seu município, onde tramita inquérito para identificar os integrantes dessa quadrilha. Ele prometeu que não vai dar trégua ao crime organizado procurando desarticular quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas e armas, roubos e outras ações fora da lei.

ROUBO - A propósito a agencia dos Correios de Santana do Cariri foi assaltada por dois homens às 16 horas desta segunda-feira. Segundo o gerente Raimundo Rodrigues Terto, a dupla armada chegou e um deles foi logo pulando o balcão quando recolheu cerca de R$ 600,00 dos caixas. O outro ficou na porta da agencia dando cobertura ao assalto. Depois, fugiram na direção da Serra da Guritiba em uma moto de cor escura.

Fonte: Miséria