Saúde

header ads

HELICÓPTERO CAI EM GUARAMIRANGA E FAZ TRÊS VÍTIMAS

Foto ilustrativa
Um helicóptero pertencente ao de propriedade do Grupo Otoch sofreu acidente por volta das 12h10 de hoje, quinta-feira (30), na Serra de Guaramiranga, região do Maciço de Baturité. Na aeronave estavam o controlador do Grupo Marquise, José Carlos Pontes, a esposa e a filha. Os três foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no sítio Tibagi e as causas ainda são desconhecidas. Sabe-se apenas que a aeronave já havia pousado, mas por problemas, também desconhecidos, acabou tombando para um dos lados.

Outras informações, ainda preliminares, apontam que não houve vitimas fatais, mas um dos passageiros, provavelmente o presidente José Carlos Frota, teve uma das pernas decepada no acidente. O membro está em processo de congelamento, até transferência do paciente para outro hospital da capital para procedimento de reimplante.

Controlador do Grupo Marquise, José Carlos Pontes é uma das vítimas (Foto: Divulgação )
Equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estão no local.
O piloto, major Dirceu, do Ciopaer, prestava serviço nas horas vagas para a empresa Marquise.

Fonte: Miséria.