Saúde

header ads

Homem morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Icó

Motociclista vítima de esmagamento estava com capacete, mas não o usava na cabeça Foto: Richard Lopes
Um homem, identificado como Pedro Mendes de Oliveira, de 46 anos, morreu de forma trágica em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão-cegonha. As informações são do radialista Richard Lopes.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado para domingo na CE-282, na localidade de Cajueiro, no município de Icó, a 375 km de Fortaleza. A vítima portava capacete, mas não estava usando na cabeça, que acabou sendo esmagada pelo veículo maior.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem morto era pedreiro, morava no distrito Conjunto Gama e pilotava uma moto com placa de Itabuna (BA), saindo de sua residência com destino ao distrito de Lima Campos. O motorista do caminhão-cegonha fugiu e ainda não foi identificado. O corpo da vítima foi levado para necrópsia na Perícia Forense de Iguatu.

Outro acidente de moto no mesmo município

Quase simultaneamente ao acidente em Cajueiro, uma nova tragédia ocorria em outro distrito de Icó. Dessa vez, a localidade de Olho D'água testemunhou a morte do agricultor Damião Ferreira Nicolau, de 49 anos, que caiu da motocicleta que pilotava e acabou quebrando o pescoço, vindo à óbito.

Via DN