Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Ipueiras-CE: Caminhão tomba na ladeira da Matriz de São Gonçalo

O sinistro aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), na CE que liga o Município de Ipueiras ao Distrito Matriz de São Gonçalo, interior do Ceará.
Um acidente ocorreu por volta das 14h10, quando um caminhão baú, branco, placa OSJ-7854 – Juazeiro do Norte, tombou na ladeira que dá acesso ao Distrito Matriz de São Gonçalo, Município de Ipueiras- CE.

O veículo pertence à empresa “Só Frios” de Juazeiro do Norte. No veículo estavam o motorista Francisco Frankilin e o ajudante Frankilin José que apenas tiveram leves escoriações pelo corpo. O caminhão ficou completamente destruído. Quem viu o estado em que ficou o veiculo não acredita que do sinistro houve sobreviventes.

Segundo o caminhão o acidente foi ocasionado problemas mecânicos e disse que na descida da ladeira tentou, de todas as formas, controlar o veiculo, mas os freios não obedeciam a seus comandos.

Mesmo havendo placas de advertências aos motoristas, na descida da ladeira da Matriz têm ocorrido diversos acidentes, incluindo carros e motos.

Os amigos e colegas de trabalho, que tem os mesmos nomes disseram, que assim que saíram de dentro do caminhão agradeceram a Deus pela a vida que ganharam novamente, pois nem eles mesmos acreditam terem sobrevivido a um acidente de tamanha proporção.

Fonte: Netcina (Com informações e Fotos do Radialista Edison Sales)

Comment here